28/05/2016

LIFESTYLE

Vitamina milagrosa Eximia Fortalize – Cabelos e Unhas

Eximia

 Hoje eu vim dar uma dica de uma vitamina maravilhosa que eu uso e super recomendo para vocês. Andei passando por uns problemas de saúde; um deles era a falta de vitamina D, que estava afetando algumas partes do meu corpo, e uma delas eram os cabelos e as unhas, tenho que confessar, me incomodou muito. A minha médica Dra. Franciele Minotto foi a responsável em me apresentar essa vitamina milagrosa: Eximia Fortalize.

O resultado que tive em relação a minhas unhas, melhora da resistência das fibras capilares e redução significativa da perda de fios foram em 100%. Então para vocês que possuem os mesmos problemas, eu super recomendo, porque só nós mulheres mais do que nunca sabemos o quanto é ruim a falta de vitamina nas unhas e cabelo, ninguém merece não é mesmo? Confere a dica.

Sobre Eximia Fortalize

Vou explicar para vocês um pouco sobre esse medicamento. A vitamina Eximia Fortalize é indicada para cabelos com aspectos frágeis, que possuam redução do crescimento e sejam finos.
É indicado também para unhas descamadas que possuam aspecto estriado ou que tenham problemas no crescimento. Eximia é apresentado no formato com 30 comprimidos, possui uma grande quantidade de biotina, que é um dos mais importantes nutrientes para dar forças aos cabelos e no tratamento da Síndrome de unhas frágeis. Além da biotina, possui concentração de zinco que é um aliado fundamental para proteger e estimular o folículo piloso, dando maior força aos fios e ao crescimento das unhas. É recomendado o uso de um comprimido ao dia após as principais refeições.

 

Valores do medicamento, onde encontrar

Em relação ao valor desse suplemento vitamínico, pela minha pesquisa, varia de acordo a cada estado, farmácias e sites. Custa em torno de R$90 à R$115 reais, vocês até podem conseguir por um valor menor na internet.  Vou deixar logo em baixo um link com vários sites onde você encontra o Eximia e seus valores diferenciados:

Clique Farma – Eximia Fortalize 

Espero ter ajudado todas vocês meninas, até a proxima.

 

POSTS RELACIONADOS