12/08/2016

LIFESTYLE

Tudo sobre – Clareamento dentário de consultório

Clareamento dental de consultório.

Pra quem me acompanha nas redes sociais, ficou sabendo que me rendi ao clareamento dentário de consultório, querendo ou não, um sorriso que mostra dentes esteticamente perfeitos e brancos tem sido um padrão de beleza buscado cada vez mais pelos pacientes, não só os portadores de dentes escurecidos ou manchados.

Como mostrado tudo em meu Snap, realizei uma sessão e já vi um resultado surpreendente  em meus dentes, ficou tão branquinho, dá vontade de sorrir o tempo todo viu gente!! brincadeiras a parte, mas realmente estou encantada com o meu sorriso depois do clareamento dentário de consultório. Faltam 3 sessões ainda para eu realizar, tenho certeza que o resultado final será ainda mais incrível.

O meu clareamento foi realizado com a Dra. Ana Paula Mattioni, uma profissional que eu indico de olhos fechados! Atenciosa e sempre procurando explicar cada parte do procedimento que será realizado. Segundo ela: o clareamento dos dentes é um procedimento não invasivo, então tem sido a ação mais procurada e que melhor vem se adequando ao tratamento estético. A dra. Ana Paula topou responder algumas duvidas e perguntas frequentes sobre o clareamento:

1 – Como funciona o clareamento dental?

Ocorrre devido à permeabilidade dos dentes, que permite que as moléculas do gel clareador penetrem na intimidade do esmalte e dentina. O peróxido de hidrogênio do gel clareador quebra as moléculas dos pigmentos causadores de manchas as quais são removidas por difusão.

2 – Quais cuidados o paciente deve tomar com a alimentação durante o procedimento?

Deve-se evitar o consumo de alimentos que contenham excesso de corantes. Também deve-se evitar o consumo de bebidas cítricas e á base de cola que podem aumentar a sensibilidade.

3 – Qual a longevidade de um clareamento dental?

A longevidade pode variar de um paciente para outro. Vai depender de cuidados.

4 – Quando o clareamento está contraindicado?

Em caso de dentes com restaurações muito extensas, pacientes com alergia do produto, gestantes e mulheres na fase da amamentação.

5 – O clareamento pode enfraquecer ou desidratar os dentes?

De forma alguma. A estrutura do dente não é afetada.

6 – Os dentes clareados podem ficar manchados outra vez?

Sim, mas não da mesma maneira. As manchas removidas não voltam e sim, novas manchas podem surgir.

Clareamento dental de consultório.

 

 Se você também ta com vontade de ficar com os dentes branquinhos e

sair sorrindo por aí sem medo como eu, entre em contato com a Dra. Ana Paula Mattioni

e se renda ao clareamento!

Contatos – (66)3421-5732/(66)99973-0524

@anapaulamattioni@hotmail.com

 

POSTS RELACIONADOS