16/06/2016

DESTAQUE DA SEMANA | MODA

Botas Over the Knee – O charme da temporada

OVER THE KNEE

As botas Over the Knee, OTK ou cuissarde chegaram para arrancar nossos suspiros nessa temporada, tornando-se um item indispensável na hora de compor o look. Ela está reinando nesse inverno 2016 com o seu charme, elegância e versatilidade, promete permanecer nos pés das fashionistas por tempo indeterminado. 

 Conhecida por ter o comprimento acima dos joelhos, com o cano mais alongado – a bota OTK é a peça-chave para esse inverno. Tem pra todo tipo de estilo e gosto meninas! Sendo as com saltos mais altos, medianos e rasteira; com materias de couro, camurça, verniz e muitos outros.

 As over the knee são atemporais, a moda que não sai nunca do nosso closet, não tenham medo de apostar nessa tendência. Tenho que confessar que sou completamente  a-pai-xo-na-da por esse modelo de bota, tenho 3 overs e já pretendo adquirir mais! Hahaha

 Muitas tem o certo receio na hora de compor o look, achando que é um exagero devido ao cano da bota ser muito alongado, mas calma lá meninas! com o equilibro correto nós chegamos ao look perfeito. Vou ajudar vocês a manter esse equilibro, combinando a bota OTK com as peças que agregam realmente valor.

Vestidos, saias e casacos

Minhas três peças queridinhas na hora de compor a bota over;  Eu amo ela com os vestidos, desde os mais esvoaçantes aos mais certinhos no corpo, nesse post eu mostro um look maravilhoso com a bota que possui uma pegada mais boho com vestidos soltinhos e parka.

As saias podem variar das mais soltinhas, como as plissadas e godê, até as mais coladas no corpo, mas CUIDADO! quando compor um look com uma saia mais colada, tente manter um comprimento mais “elegante” para não dar um ar de vulgaridade, pois as botas OTK já possui seu ar sensual!

Os casacos vem ganhando mais espaço quando o assunto é bota, dos estilos mais variados; desde os trench coat, jaquetas, blazer até os moletons, que também mesclam super bem com a over, principalmente para encarar os dias mais frios.

Vestido e Bota

Saias e Bota

Casacos, Trench Coat e Bota

Camisetões, calças e max coletes

Uma combinação que super orna com a over são as camisetas, principalmente quando mesclado por um algum tipo de casaco, que citei logo encima. O ”camisetão” ou Tee mais comprida com o corte mais reto fica impecável no look.

Aposte nas calças jeans mais coladas ou nas leggins; as calças jeans com detalhes destroyed com a bota fica inteiramente maravilhoso, trazendo um ar mais descolado e suuper estiloso! Uma das minhas apostas favoritas.

maxi colete é a nova aposta das fashionistas para esse inverno 2016, quando composto com a Over The Knee deixa qualquer look muito mais glamouroso.

Calças Jeans e Bota Over the Knee

Calças Leggins e botas Over The Knee

Bota Over The Knee e maxi colete

Imagens: Reprodução. 

Espero que tenham gostado minhas fashion girls,

Beijos e até o próximo post!

 

 

 

POSTS RELACIONADOS